Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro
Em caso de reclamação não resolvida, os consumidores podem recorrer a Entidades de Resolução alternativa de Litígios:
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Mais informações em www.consumidor.pt.
Assumimos o compromisso de apenas tratar os dados pessoais estritamente necessários para cada processo.
Continuar compras
Nome de utilizador ou email *Obrigatório
Senha *Obrigatório
Manter sessão Perdeu a sua senha?
Iniciar sessão
Endereço de email *
A ligação para definir uma nova senha será enviada para o seu endereço de email.
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, apoiar a sua experiência ao longo deste website, e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
Registar nova conta